Vigilantes da UFLA realizam curso de atualização no 8º Batalhão da Polícia Militar

No âmbito da parceria existente entre a Universidade Federal de Lavras – UFLA e a Sem títuloPolícia Militar de Minas Gerais, foi ministrado nas dependências do Centro de Treinamento do 8º Batalhão da Polícia Militar um curso de atualização para os vigilantes da Coordenadoria de Vigilância ao Patrimônio da UFLA. Cerca de 40 profissionais da vigilância frequentaram a capacitação, que contou com aulas de Direito Constitucional e Penal, defesa pessoal, técnicas de abordagens, conhecimentos sobre drogas e técnicas de redação de ocorrências. Durante o curso, os vigilantes puderam aperfeiçoar seus conhecimentos e trocar experiências com os policiais militares titulares das matérias lecionadas, visando a uma aprendizagem ativa.

Ao final do curso, os vigilantes receberam o certificado de conclusão da capacitação e demonstraram estar aptos a prestar um serviço de qualidade no atendimento da comunidade universitária e visitantes do câmpus da UFLA.