Sobre a CVP

A Coordenadoria de Vigilância ao Patrimônio da UFLA é uma repartição vinculada à Prefeitura Universitária e tem por finalidade “Preservar a integridade da comunidade acadêmica; Preservar a fauna, flora e mananciais; Zelar pelos bens patrimoniais e Orientar e controlar o trânsito”.

Nesse contexto, seu quadro funcional de Vigilantes, Vigias e Porteiros do quadro efetivo e terceirizados, todos competentes no desempenho de suas funções, são estrategicamente posicionados no campus, tendo em vista o cumprimento de sua Missão.

Dotada de um moderno sistema de comunicação digital, viaturas (carros e motos), central de vídeo monitoramento, sistema de identificação de placas de veículos através de câmeras e software específicos (em implantação),  além da qualificação de seus colaboradores, a CVP está sempre atenta às necessidades da Comunidade Acadêmica e da Universidade no que se refere a sua segurança e preservação de seu patrimônio, respectivamente.

Logo-CVP1.jpgLogo-CVP-300x295

Logo-CVP1.jpgVigilância Atenta! Universidade Segura.